InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Nathan Goldman Smith

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nathan Smith
Personagens Deletados



MensagemAssunto: Nathan Goldman Smith   Dom Abr 19, 2009 4:44 pm

Informações do Player


Informações da Personagem
  • Nome Completo: Nathan Goldman Smith.
  • Data de aniversário: 26/11
  • Idade: 30 anos.
  • Local de Nascimento: Estados Unidos, Washigton.
  • Profissão: Médico. Trabalha no Hoag Hospital.


  • Pai: Joseph Smith era uma tradicional acionista da bolsa, republicano, mas nunca levou nada na vida a sério, gostava de correr riscos, bebia e fumava em excesso. Sempre foi muito bonito e garanhão, por isso andava com muitas mulheres, mas sua namorada oficial era Anitta Renald, na época com 20 anos (5 a menos que ele). Anitta era totalmente apaixonada por Joseph e fazia de tudo por ele, não reparava que ele a chifrava e esnobava todos os outros rapazes interessados por ela, tinha olhos apenas para Joseph. Acidentalmente, Anitta ficou grávida aos 23 anos e seu pai obrigou que Joseph se casasse com ela. Ele casou a contragosto, mas era isso ou encarar a espingarda do velho Renald. Logo seu filho, Nathan, nasceu, mas era uma criança quieta, que se dava melhor com a mãe, o que deixava Joseph inconformado: queria um filho como ele, que fosse com ele às corridas de cavalo, aos bares para beber e sair com várias mulheres (o que Joseph ainda fazia, mesmo depois do casamento). Por passar muito tempo em casa, mais que a mulher e o filho, Joseph começou a ter um caso com a empregada alemã, Gertha, que engravidou de Kimberly. Anitta ficou inconformada, despediu a empregada, mas perdoou o marido, ficando de olho dali em diante. Gertha, quando Kimberly nasceu, deixou-a na casa de Joseph, pois não tinha condições de cuidar dela, mas Anitta tratava muito mal a enteada, mesmo que Nathan pedisse para a mãe não fazer isso. Um ano mais tarde, Joseph voltou a envolve-se com outras mulheres. Engravidou Marie Lefreve, uma prostituta que vendeu a Joseph seu silêncio. Após o parto, Marie faleceu e sua filha, Brittany, foi adotada por um casal de San Diego, para o sossego de Joseph. As brigas só aumentavam na casa, o acionista bebia e fumava cada vez mais para manter a tensão, mas acabou enfartando e morreu, aos 59 anos. (NPC)

  • Mãe: Anitta Goldman tem 62 anos. Foi uma conhecida fisioterapeuta, dona de um dos maiores centros de estética e fisioterapia de Newport Beach. Desde os tempos de escola, namorava Joseph Smith. Não que faltasse pretendentes, mas Anitta só tinha olhos para o então capitão do time de futebol e não via as traições de seu namorado. Com 20 anos, engravidou de Nathan. O pai, muito enfurecido devido às fofocas que apareceram, exigiu que Anitta se casasse com o “irresponsável do Joseph”. Passou então a dedica-se ao filho e ao trabalho, deixando o marido muitas vezes sozinho. Tinha por sua confidente, Gertha, uma alemã que trabalhava na casa dos Smith. Sempre fez tudo por sua amiga, dando-lhe inclusive ajudas financeiras. Quando soube que Gertha estava grávida de seu marido, foi tomada por uma onda de raiva e a expulsou de casa. Kimberly, a recém-nascida, foi deixada na porta da família Smith, já que Gertha não tinha condições de sustenta-la. Por fim, perdoou Joseph, pois o amava demais. Com o passar dos anos, passou a destratar Kim, sendo um modo de puni-la pela traição de seus pais. Dava-se extremamente bem com o filho, mimando-o de modo a tentar deixar Kim triste. Quando Nathan entrou para a faculdade de medicina, passou a trabalhar ainda mais, dedicando-se exclusivamente ao Centro de Fisioterapia. Alguns anos mais tarde, Joseph morreu pelo excesso de cigarros e bebidas ingeridas durante sua vida. Anitta ficou chocada e teve um surto, tendo que ser internada em um hospital psiquiátrico. Após sua recuperação, foi mandada para uma Casa de Repouso, onde vive até hoje. Nunca descobriu que Joseph também tivera outra filha, Brittany Veronica Echolls. (NPC)

  • Irmãos: Tem duas meia-irmãs. Kimberly Anne Smith, estudante, é filha de Joseph Smith e Gertha Meyer. Brittany Veronica Echolls, estudante, é filha de Joseph Smith e Marie Lefreve.
  • Outros: Lunna McDream (ex-esposa). Tem como melhor amiga Natalie Mitchel.


  • Biografia: Filho de Joseph e Anitta, Nathan cresceu vendo seu pai enganar a mãe, por isso adquiriu uma grande raiva, passava a maior parte do tempo com a mãe. Levava os estudos a sério, sendo sempre o melhor aluno da classe. Com 13 anos, Kimberly foi morar em sua casa, para a felicidade de Nathan que sempre quis ter uma irmã. Anitta destratava a menina sempre que podia, por isso Nathan cuidou da irmã na maior parte do tempo. Sempre a defendia de tudo e de todos, até mudar-se para a Inglaterra para cursar medicina. Ligava todos os dias para irmã, dizendo que se a mãe a destratasse, a levaria para morar em Londres junto com ele. Enquanto fazia a universidade, casou-se com Lunna McDream, uma estudante de veterinária. Lunna não amava Nathan, por isso o traia com frequência. Durante um assalto ocorrido na mansão, Lunna foi baleada e morreu, mesmo com todos os esforços de Nathan salva-la. Boatos então surgiram, acusando Nathan de a ter matado por ciúmes. É claro, que amante das coisas corretas, Nathan nega tal acontecido. Após ter retornado a Newport Beach, Nathan arranjou um emprego no Hoag Hospital onde faz cirurgias e consultas médicas. Anos mais tarde, seu pai faleceu devido ao excesso de cigarro e bebida alcoólica. Anitta, que amava Joseph de uma forma obsessiva, enlouqueceu e foi parar em um sanatório. Atualmente, Nathan a visita em uma Casa de Repouso. Construiu uma casa onde mora com sua irmã Kim. Nunca soube da existência de mais uma irmã, Brittany, fruto de uma noite de Joseph e uma prostituta. Apesar de uma vida tão agitada, parece que enfim as coisas estão dando certo para a família Smith.

  • Personalidade: Nathan sempre foi um cara sério e quieto. Prefere passar a maior parte do tempo sozinho, por isso, odeia multidões. Muito perfeccionista, gosta de fazer as coisas corretamente e não aceita erros. Vive sempre dentro das regras. O que mais odeia são os boatos que saem no blog dizendo que ele estava cometendo alguma infração. Na sua opinião, o mundo só será melhor se todos fizerem a sua parte e seguirem as regras impostas na sociedade. Tem grande amor por seu emprego, passando a maior parte do seu tempo no hospital. Após ter perdido a esposa, Nathan não deseja envolver-se com mais ninguém. Tem um grande carinho pela irmã, Kim, mesmo que não sejam de mães iguais. Gosta de pessoas que tem um papo interessante e não fútil. Sendo um verdadeiro ambientalista, cultiva seu próprio jardim no fundo de sua mansão.


  • Descrição do físico: Nathan tem a pele branca, mas bronzeada pelo sol. Seus olhos são grandes e pretos. Seu cabelo tem a cor negra e está sempre muito bem arrumado, usando-o curto. Tem 1,75m e pesa 80kg, não sendo nem magro, nem gordo. Possui uma estrutura corporal grande, tendo ombros largos. Muito bem preparado fisicamente, está sempre fazendo exercícios e buscando novas coisas para uma vida mais saudável. Nunca colocou piercings nem fez tatuagens por achar desprezível. Possui uma pequena cicatriz no braço direito, culpa de um colega desastrado nas aulas de uso do bisturi.

  • Celebridade: Mark Ruffalo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Nathan Goldman Smith
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» SMITH, ARCHIBALD LAMORA
» Raphael "Ralph" Weiller Smith
» Aerosmith.
» Como por Bless e outras coisas no NPC Smith
» [Escolta] Brilho Gelado - Jerome Valeska | Gustav Lorenzo & Nathan Ragueneau

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Welcome to the O.C. :: Controle ON/OFF :: I love California :: Registros :: Past-
Ir para: